Inicio Animes Mangás Sobre a Otome

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia Das Crianças

Yoooo minna-san, hoje e quinta-feira e.e (avá que e quinta) amanha e sexta-feira e.e dia das crianças e presente ai você pergunta eu tenho 13 anos e so criança até minha irma d 15 vai ganha então eu também mereço, eu pedi pra miha mãe um casaco do pikachu que eu achei na net então pra você que não sabe oque quer de dias das crianças abaixo vai uma lista de coisas que espero que goste junto estara o link caso queira compra ou fica querendo coisa que eu faço o ano inteiro, vamos logo ao link poruque eu imagino que se num quer ouvir eu fica aqui, chorando de tristeza porque eu não tenho um casaco.

O maravilhoso casaco que eu quero
Casaco de Pikachu (Pokémon)
Link para o casaco e outros casacos:http://lojaichiban.loja2.com.br

Toquinhas e do mesmo site
Touquinha Brook (One Piece) Orelha Média Listrada

Touquinha de dormir do Naruto

A toquinha de dormi do Naruto eu quero *---*
A outras toquinhas no site
A hoje tem o leia mais pois o post e muito grande



Agora miniaturas õ/
K
Muito kawaii essa mugi
Tsumugi c/ Teclado - Miniatura K

Link das miniaturas: Pelucy
A outras miniaturas
E alguns mangás e veja e a primeira edição de DBZ brasileira
Dragonball Z nº01Eu quero mais os dois estão indísponível tristeza infinita
Dragonball Z nº02
Mais esta indisponivel a e a também no site pelucy
agora o ultimo do dia um Flareon do Pokemon
Flareon de Pelúcia - Pokémon
Agora uma coisa que qualquer naruteds gostaria de ter
Bandana do Naruto - Folha Azul
Uma bandana ate eu quero o link das proximas coisas estara abaixo
EXanimes
Uma espada de Kratos o deus da guerra que destroiu Deuses, e apenas um chavero
Chaveiro Espada do Kratos - Blade of Chaos
A e agora a ultima coisa da loja Exanimes

Brinco - L
Lindos né mais 14 reais na pobresa que eu to da nem pra compra um lamén(e miojo mais prefiro falar que é lamén)
Agora e de um site que tem muiitas coisas de cosplay animes link do site abaixo
lightinthebox
A uma porta moedas do Naruto
 naruto-uzumaki naruto cosplay carteira sapo
O colar do Naruto que era da Tsunade que era do 2 hokage
 Naruto Uzumaki Azul Colar Cosplay Naruto

E agora o ultimo do dia
 naruto ninja Konohagakure luvas
Luvinha que um dia eu compre quando eu inrequece mais até la do jeito que ta a vida eu nunca que vo consiguir

E só por hoje e só Jya Ne
Porque alias ninguém que ver meus lamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário